Eis uma casinha que definitivamente não é para o bolso de qualquer um! Segundo o pessoal do site Forbes, foi colocada à venda a casa com o valor mais alto já oficialmente registrado nos EUA: astronômicos US$ 190 milhões (cerca de R$ 423 milhões)! Trata-se de uma propriedade localizada em Greenwich, Connecticut, chamada Copper Beech Farm, originalmente construída em 1898.
Mansãozinha
A casa principal foi projetada em estilo francês renascentista e, apesar de certamente não ser a maior residência que existe nos EUA, ainda assim não é nada pequena: a mansão conta com 12 quartos, sete banheiros — além de dois lavabos —, lareiras decoradas com madeira entalhada em vários cômodos, biblioteca, adega e solário, tudo distribuído em uma área de pouco mais de 11.300 metros quadrados.Além disso, a casinha — de três andares — conta com um andar inteiro para as dependências de funcionários, piscina aquecida com spa, praia particular, quadra de tênis, estufa para plantas, uma antiga estrutura para guardar carruagens (com torre e tudo) e até uma casinha de três cômodos que fica junto ao portão principal.
E como se tudo isso fosse pouco, o terreno de mais de 200 mil metros quadrados fica diante de uma incrível faixa de mar com mais de 1.600 metros de extensão, e ainda vem acompanhado de duas pequenas ilhas privadas. Confira a seguir: