Pedimos sua ajuda para ajudar a divulgar o blog. Clique no botão abaixo.

Transformações incríveis com maquiagem

8 de jul. de 2013

Confira algumas transformações incríveis com maquiagem
Ao olhar para uma menina linda, você pode nem perceber que ela passou um bom tempo na frente do espelho se preparando para ficar com um visual impecável. Essa é a mágica da maquiagem!
Apesar de muita gente pesar a mão nos produtos, o ideal mesmo é que a maquiagem seja usada para parecer que não foram utilizados muitos itens, apenas alguns retoques para dar uma valorizada no que a pessoa já tem de bonito. No entanto, comparando o antes e depois de algumas meninas na internet, é possível conferir transformações absurdamente impactantes, fazendo com que elas pareçam até pessoas diferentes.
As garotas orientais são mestres nessas mudanças radicais, pois elas usam bastante os artifícios da maquiagem para deixar os olhos maiores, além de muitas se maquiarem para ficarem com o visual dos animes para cosplay. Porém, as ocidentais também não ficam atrás, e a cada dia mais meninas lançam canais no Youtube com tutoriais mostrando como a maquiagem pode mudar a beleza e até o humor das pessoas. E não são apenas as meninas que entram na dança... Confira abaixo! 

 1. De tiozinho para musa!
Fonte da imagem: Reprodução/Tumblr-makeuptransformation

2. Boneca oriental

Fonte da imagem: Reprodução/Izismile

3. De menina para mulherão

Fonte da imagem: Reprodução/Youtube-LaurenCurtis
 Essa aí de cima é a Lauren Curtis, que tem um canal de tutoriais no Youtube no qual dá dicas de maquiagem e faz essas transformações em que passa de menina para mulherão. Ela também ensina o que não fazer e os erros mais comuns ao se maquiar. Confira abaixo a transformação vista nas imagens acima. 

4. Disfarçando a acne

Fonte da imagem: Reprodução/Youtube-Cassandra BanksonEssa menina — supercorajosa diga-se de passagem — é a Cassandra Bankson. Ela também tem um canal no Youtube e superou o seu contrangimento da pele com acne de uma forma legal para outras garotas, ensinando como disfarçar as lesões com maquiagem no dia a dia.
Ela dá dicas de beleza para quem tem pele com acne, além de dicas de alimentação saudável e exercícios. O vídeo de onde foram tiradas as imagens é de 2010. Hoje, Cassandra está com a pele melhor, mas continua ajudando as meninas que têm pele acneica a se maquiarem e a se cuidarem melhor. Confira abaixo a transformação. 

5. Olhos destacados

Fonte da imagem: Reprodução/Fashion Jazz

6. Fazendo a Angelina

Fonte da imagem: Reprodução/Youtube-Promise Phan
Essa menina é um sucesso com o seu canal do Youtube! Ela usa a maquiagem para se transformar em pessoas e personagens famosos. Além da produção estilo Angelina Jolie, vista na foto acima, Promise Phan também já arriscou as suas versões de Scarlett Johansson, Nicki Minaj e Kim Kardashian, além de personagens como Jessica Rabbit, Mulan, Pocahontas e até o capitão Jack Sparrow.

 7. Mudança colorida

Fonte da imagem: Reprodução/Bored Panda

8. Mudança no olhar

Fonte da imagem: Reprodução/Neogaf
Fonte da imagem: Reprodução/oopsmile